E-familynet.com Ticker

13 de abr. de 2012

Este é um dos dez!


Esses dias estava lendo um livro de devocional e me deparei com esta histórinha... Enquanto o baby não vem, temos que cuidar do casamento da gente. Isso é tão importante para o bebê quanto todos os cuidados que temos com a gestação... Afinal, o que pode ser melhor para uma nova vida (bebê) do quer chegar em um lar repleto de amor?! Enfim... pretendo iniciar aqui uma parte do blog relacionada a casamento - chama-se: Crônica de casais. Espero que gostem!

Dizem que esta história foi contada no dia da comemoração de bodas de ouro de um casal. Cercada pelos filhos, netos e bisnetos, a esposa foi indagada sobre o segredo de um casamento longo e feliz. Com um olhar carinhoso em direção ao marido, ela respondeu:
- No dia do casamento, resolvi fazer uma lista dos dez defeitos de meu marido, os quais, por amor a ele, eu deixaria de lado. Imaginei que poderia conviver com um mínimo de dez defeitos.
Uma convidada pediu-lhe para mencionar um dos defeitos que ela resolvera deixar de lado. O marido olhou para a esposa um pouco constrangido por ter suas falhas e pontos fracos revelados diante de um grupo de pessoas. No entanto, sua esposa respondeu delicadamente:
- Para lhe dizer a verdade, querida, nunca me preocupei em fazer tal lista. Todas as vezes que meu marido fazia alguma coisa que me deixava furiosa, eu simplesmente dizia a mim mesma: Para sorte dele, este é um dos dez!
Até mesmo os amigos e conjuges mais dedicados passarão de vez em quando por tempestades em seus relacionamentos. Alguns problemas valem a pena ser mensionados para que tenham uma solução. Outros não valem a pena ser discutidos. Com o tempo, as questões de menor importância tendem a desaparecer com o vento, sem a necessidade de passar por uma "ventania".
 Super beijo e ótimo fim de semana!

Para refletir:
"A Arte de ser sábia é a arte de saber o que deixar de lado"
Autor Desconhecido

1 comentários on "Este é um dos dez!"

Esposa do Levy, Mamãe do Pedro on 20 de abril de 2012 às 11:58 disse...

Amiga, atualiza o blog.
Bjusss

Postar um comentário

Datas que marcaram:


11/05/12 -
Início do Ác Fólico

24/07/12 - D.U.M. (data da última menstruação)

04/09/12 - Descoberta

17/10/12 - 1º Ultrassom


29/11/12 - Descoberta do sexo
- É uma menina!

11/01/13 - 2ª Ultrassom - Morfológica
- É mesmo uma menina!

25/04/13 - Nasceu!!!!

Seguidores

 

Vida Nova em Breve Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal