E-familynet.com Ticker

9 de mai. de 2012


Depois de uns diazinhos sem aparecer, eis-me aqui! Enfin chegaram os meus livros e gente, que surpresa, ali é realmente um manual para a gravidez (O que esperar quando você está esperando) e pra depois (A vida do bebê). Olha fiquei impressionada!

Como tinha comprado um outro livro também, quando começar a ler o 'manual' da gravidez, pretendo ir fazendo umas anotações por aqui... Mas acho que vou ler mesmo quando estiver grávida, por que aí vou fazendo minhas considerações sobre a minha própria gestação... será que aguento?! O legal é que antes da gravidez, ele tem umas partes de 'preparação' para a gravidez.. Adorei!

Enquanto isso, vou curtindo a minha vida de pré tentante e comemorando meus mês-versários de casamento...rs. Não sei se a maternidade vai me permitir ter essa folga; ontem comemoramos 4 anos e 5 meses de casamento... caminhando para as bodas de madeira.

Até breve.

Para refletir:
"Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo os meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz..."
- Nando Reis -

0 comentários on " "

Postar um comentário

Datas que marcaram:


11/05/12 -
Início do Ác Fólico

24/07/12 - D.U.M. (data da última menstruação)

04/09/12 - Descoberta

17/10/12 - 1º Ultrassom


29/11/12 - Descoberta do sexo
- É uma menina!

11/01/13 - 2ª Ultrassom - Morfológica
- É mesmo uma menina!

25/04/13 - Nasceu!!!!

Seguidores

 

Vida Nova em Breve Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal