E-familynet.com Ticker

30 de jun. de 2012

Atualizando


Bom diaaaa...

Atualizando as notícias da minha vida de pré-tentante, 22 dias após minha última menstruação, a monstra veio de novo - ciclo doido! Não dá pra saber ainda se vai ficar assim tão pequeno os ciclos mas vamos esperar. Nesse mês que passei sem tomar os Anticoncepcionais foi uma aventura hormonal... seios doloridos (por umas 2 semanas), cólicas e dor de cabeça além do que sentia antes e agora, dor nas pernas, muita dor nas pernas - até parece que fiz uma maratona de exercícios de musculação.

Sobre os exames... ainda não fiz! Que vergonha, eu sei... mas é que quando estava pra fazer a monstra veio e estragou os planos. Mas essa semana faço, aliás, acho que na 2a eu já vou no laboratório, pronto!

Ah... Tenho uma notícia: em julho me torno oficialmente tentante! O marido chegou pra mim e disse: "a gente num vai começar a tentar esse ano, por que não logo?!" Realmente, não tem mais o que esperar - já está na hora. Então, faço os exames e começam os testes. Enquanto isso, vou sonhando com roupinhas de bebê, quartinho de bebê... ai ai.

Até mais.

Para refletir:
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado 
é alguém que acredite que ele possa ser realizado."
Roberto Shinyashiki

0 comentários on "Atualizando"

Postar um comentário

Datas que marcaram:


11/05/12 -
Início do Ác Fólico

24/07/12 - D.U.M. (data da última menstruação)

04/09/12 - Descoberta

17/10/12 - 1º Ultrassom


29/11/12 - Descoberta do sexo
- É uma menina!

11/01/13 - 2ª Ultrassom - Morfológica
- É mesmo uma menina!

25/04/13 - Nasceu!!!!

Seguidores

 

Vida Nova em Breve Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal