E-familynet.com Ticker

7 de set. de 2012

4 de setembro



      Este é um post programado. Nem sei quando vou colocar-lo na net. Não posso correr o risco de que as pessoas mais importantes pra mim saibam dessa notícia de qualquer jeito.  Esta mensagem foi escrita em quatro de setembro; um dia que jamais vou esquecer...

      Há alguns dias venho sentindo cólicas... Absolutamente normal, pois deveria menstruar por volta do dia 24... Bem, deveria, mas é dia 4 de setembro e ainda não vi a monstra.  Também comecei a sentir meus seios doloridos, mas isso já aconteceu antes, quando parei de tomar os anticoncepcionais. Senti umas breves tonturas... E quando isso aconteceu, falei pro marido: Tá na hora de fazer exames! Mas o marido falou que a mostrinha já tinha atrasado antes, que não era pra se preocupar, etc. Daí insisti e compramos um teste de farmácia. O teste deve ser feito pela manhã com a primeira urina do dia, por que é quando está mais concentrada e o hormônio HCG (presente em mulheres grávidas)  estará também mais concentrado. Enfim, chegamos ao fim da noite, saímos pra lanchar e daí veio uma coisa estranha... Fui dá um beijinho na mão do marido e... "Ô amor... Que cheirinho é esse?! Quando chegar em casa vai tomar outro banho, viu!?" O marido me olhou com uma cara... Mas, chegou em casa tomou banho e pediu pra eu cheirar...rsrsrs. "Não amor, agora passa um "perfuminho" Daí ele riu, e pediu pra dar um beijinho de boa noite na minha barriga... "Boa noite, Mateus", ele disse. Fomos dormir.

      Passei a noite tendo sonhos com bebê... Acordei várias vezes, pensando se já era hora de fazer o teste. Quando finalmente amanheceu, fiquei com medo. "E se der positivo? Ai meu Deus, quanta responsabilidade... Um bebê... E se der negativo? Quanto tempo vou esperar pra dar positivo?"... Depois de vencer a ansiedade/medo, fui ao banheiro... Fiz o teste... Nem desgrudei da tirinha que estaria decidindo minha vida... "Ok, 1 listrinha... E o que é isso... Ai meu Deus, mais uma se formando? Ai meu Deus, não pode ser... Estou grávida?!" Chamei o marido, pedi pra ele ver... Não dava pra acreditar! Assim que saímos de casa fomos procurar um laboratório, pra fazer o teste sanguíneo. Foi uma das horas mais longas, tensas e ansiosas da minha vida... Então saiu... Positivo!

      Não dá pra acreditar! Passei  o dia pensando, no sexo do bebê, na primeira vez que sentiria o chutinho dele, quando eu ouviria o som de seu coraçãozinho... E finalmente, quando eu iria acreditar.

 Para Refletir:
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
Fernando Pessoa

---------------------------xxx --------------------------

Como ainda não estava acreditando... Hoje fiz mais um, e tirei foto!



0 comentários on "4 de setembro"

Postar um comentário

Datas que marcaram:


11/05/12 -
Início do Ác Fólico

24/07/12 - D.U.M. (data da última menstruação)

04/09/12 - Descoberta

17/10/12 - 1º Ultrassom


29/11/12 - Descoberta do sexo
- É uma menina!

11/01/13 - 2ª Ultrassom - Morfológica
- É mesmo uma menina!

25/04/13 - Nasceu!!!!

Seguidores

 

Vida Nova em Breve Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal