E-familynet.com Ticker

9 de out. de 2012

Idéias Chá de Baby


Então... eu falei que apareceria...
Como disse no último post, parece que teremos nosso chá em janeiro... Primeiro vamos a lista de convidados. Nossa, tá sendo difícil... Não queremos algo grande para 70 pessoas como foi o nosso chá de panelas... mas não queremos tão simples, como no chá de panelas...rsrs. A coisa evoluiu muito! Queremos um momento lindo, para celebrar com nossa família e amigos esse momento... Então pensamos assim: Algo simples, pequeno, íntimo e bonito. Já começamos a fazer a lista... e aqui vão algumas idéias:
1) O bolo: 
Simplesmente me apaixonei por esse bolo... Parece bolo de desenho animado, bem infantil... Ele fica lindo nessas cores, mas não sei se ficaria legal num azul, por exemplo.

2) "Wishes" 
 Achei tão meigo... uma árvore de desejos. Assim os amigos podem escrever conselhos, desejos a família, essas coisas... e com certesa marcar sua presença.

3) Local pra fotos:
É diferente, não é?! As pessoas sempre tiram fotos, mas essa idéia, que só vejo em festas americanas, de ter um local pra fotos é muito legal! Dá pra fazer tanta coisa divertida... Colocar máscaras, balões de frases... Adorei.

Tudo que for achando legal, criativo e que pretendo copíar vou colocando por aqui... Espero que você possa aproveitar também.

Beijinhos.

Para refletir:
"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo."
Carlos Drummond

0 comentários on "Idéias Chá de Baby"

Postar um comentário

Datas que marcaram:


11/05/12 -
Início do Ác Fólico

24/07/12 - D.U.M. (data da última menstruação)

04/09/12 - Descoberta

17/10/12 - 1º Ultrassom


29/11/12 - Descoberta do sexo
- É uma menina!

11/01/13 - 2ª Ultrassom - Morfológica
- É mesmo uma menina!

25/04/13 - Nasceu!!!!

Seguidores

 

Vida Nova em Breve Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal