E-familynet.com Ticker

30 de nov. de 2012

A descoberta do sexo do bebê


Oiiiii pessoas!

Alguns dias atrás comecei a sentir mais sintomas de que nosso bebê anda crescendo... umas pontadas acima do umbigo. Como não tenho conseguido marcar consulta com minha G.O. como gostaria, conversei com algumas enfermeiras e elas me aconselharam a fazer um U.S., para ver se está tudo bem... só pra traquilizar até o dia 19/12, na próxima consulta.

Enfim, ontem fui fazer. Depois da tarde inteira esperando, entrei na sala, conheci o médico... ótimo! Ele disse que iria fazer umas medições e que depois mostraria pra mim... quando menos espero, ele fala: "é uma mocinha, né?!" Noooooossa que alegria! Confesso que podia ser menino também, a alegria seria a mesma. Agora meu bebê tem nome e já posso sonhar com ela e com suas coisinhas. Meu marido ainda perguntou se tinha alguma chance de ser menino... se o U.S. poderia tá escuro, alguma coisa assim... mas o Dr disse que não tinha erro, que se nascesse menino ia dar o enxoval!

Meu mundo agora é rosa! Tô feliz demais em saber que vou ter uma menininha!


0 comentários on "A descoberta do sexo do bebê"

Postar um comentário

Datas que marcaram:


11/05/12 -
Início do Ác Fólico

24/07/12 - D.U.M. (data da última menstruação)

04/09/12 - Descoberta

17/10/12 - 1º Ultrassom


29/11/12 - Descoberta do sexo
- É uma menina!

11/01/13 - 2ª Ultrassom - Morfológica
- É mesmo uma menina!

25/04/13 - Nasceu!!!!

Seguidores

 

Vida Nova em Breve Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal