E-familynet.com Ticker

8 de dez. de 2012

Bodas de Madeira


     Ainda lembro muito bem daquele 8 de dezembro de 2007... Acordei cedo, na minha cama de solteiro, após minha última noite na casa dos meus pais... O dia passou rápido, não vi aquela pessoa que responsável por tornar aquele dia tão especial... até às 18hs. Após o tradicional atraso - dos padrinhos, não meu - entro na igreja vestida como uma princesa, me sentindo como uma princesa... a igreja cheia, todos sorrindo e eu mais ainda... mas meu olhar buscava apenas uma pessoa... meu amado... meu noivo.
     Hoje, depois de 5 anos devo confessar que foi melhor do que imaginei. Passamos por tantas coisas, boas e ruins, momentos difíceis e momentos maravilhosos. Tudo nos deixou mais fortes e preparados para esse momento - teremos uma filha. E que modo poderia ser melhor de comemorar, que presente poderia ser melhor?!
      Hoje, sinto-me uma mulher realizada, abençoada e incrivelmente feliz. A todos que leem este blog, este post, desejo a vocês essa mesma alegria... que encontrem o amor, acreditem nele, lutem por ele e sejam felizes.

Para refletir:
"O segredo para se andar sobre as águas é saber onde estão as pedras."
Provérbios chineses

2 comentários on "Bodas de Madeira"

Emmy Rafaella on 8 de dezembro de 2012 às 15:08 disse...

Que casal lindo, felicidades
e muita saúde pra essa princesa linda que
em breve vai está chegando!!

Tem sorteio lá no blog, caso queira participar

Bjs

Cacau on 8 de dezembro de 2012 às 15:54 disse...

Que lindo! Realmente casamento é uma das melhores coisas da vida... é uma benção! Não é fácil, é complicado, mas quem consegue levar adiante tem muito a ganhar!

Parabéns, que Deus abençoe ainda mais tua familia!

Beijos

Postar um comentário

Datas que marcaram:


11/05/12 -
Início do Ác Fólico

24/07/12 - D.U.M. (data da última menstruação)

04/09/12 - Descoberta

17/10/12 - 1º Ultrassom


29/11/12 - Descoberta do sexo
- É uma menina!

11/01/13 - 2ª Ultrassom - Morfológica
- É mesmo uma menina!

25/04/13 - Nasceu!!!!

Seguidores

 

Vida Nova em Breve Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal