E-familynet.com Ticker

20 de jan. de 2013

E como anda o quartinho da Alexia...


Bom dia...

O que acharam do post passado? Eu adorei... pena que não vi antes! Estamos no 6º mês e falta menos de 100 dias para a chegada da minha princesa. Falta pintar o quarto, lavar as cortinas (vamos aproveitá-la), e montar tudo... ah, e comprar muita coisa também...hehehe.

A notícia boa é que só falta comprar, porque já sabemos onde comprar... pesquisamos um bocado (levando em conta o reduzido tempo que temos quando vamos à capital). Ontem fiz um roteiro de onde ir quando estivermos em Fortaleza... e creio que vai dá tempo de comprar tudo! Ou quase tudo...

Vou compartilhar aqui o que tenho em mente:
Falta comprar:
- guarda-roupa: não é minha culpa... vamos comprar por aqui mesmo e ainda não chegou na loja... se não chegar até o comecinho de fevereiro, vamos ter que comprar outro - vai ser o jeito.
- cama de solteiro: como é um item que sempre tem, estamos deixando mais pro fim... até o fim de março a gente compra.
- cadeira de balanço, forro para a cadeira, almofada de amamentação e mesinha de apoio: compraremos em fevereiro - fica tudo pertinho, uma loja em frente a outra. Aliás, esses itens vão ficar na casa da minha mãe, pois vou ter a Alexia em Fortaleza e pretendemos passar um mês lá.
- enxoval: a moça da loja disse que ficaria pronto agora no fim do mês, então em fevereiro é só pegar... e pagar o restante.
- ninchos para decoração: pertinho da casa da minha mãe. No mesmo lugar vende um daqueles bancos de pracinha em miniatura... de mdf que o marido também quer comprar para decorar... vai ser o banquinho das bonecas e ursinhos.
- suporte do cortinado: também pertinho da casa da minha mãe.
- abajur e kit higiene: vou numa loja de artesanato que me indicaram, vê se compro de mdf cru epinto de brabco, pois não quero com detalhes. O modelo que quero pronto só acho de R$120,00 o kit... nem me animei em ver o preço do abajur.

Por enquanto vai ser "só" isso... Ainda falta o black out, o criado mudo pra cama de solteiro, a babá eletrônica, o móbile de berço... ainnnnnnn é tanta  coisa meu Deus!

Além dessas coisas pra comprar, ainda tem o quarto pra pintar! Preciso muito chegar aqui em março no blog e dizer que estamos com uns 90% concluído...hehehe... será que dá?!

"O sorriso que dás, volta para ti"
Provérbio indiano

1 comentários on "E como anda o quartinho da Alexia..."

Unknown on 21 de janeiro de 2013 às 03:20 disse...

essa parte dá um trabalhão né Re, mas tbm é uma delícia. Eu já estou c o quartinho do Miguel quaseeeeee pronto. faltando apenas peqnos detalhes de decoração (já concluí uns 98%). Assim q ficar pronto mastra pra gente aqui viu... bjos

Postar um comentário

Datas que marcaram:


11/05/12 -
Início do Ác Fólico

24/07/12 - D.U.M. (data da última menstruação)

04/09/12 - Descoberta

17/10/12 - 1º Ultrassom


29/11/12 - Descoberta do sexo
- É uma menina!

11/01/13 - 2ª Ultrassom - Morfológica
- É mesmo uma menina!

25/04/13 - Nasceu!!!!

Seguidores

 

Vida Nova em Breve Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal