E-familynet.com Ticker

21 de jun. de 2013

Passa tãããão rápido!


Gente, sei que esse post cairia melhor pra semana que vem, quando minha princesa completa 2 meses, mas quero registrar logo as pequenas coisas que vem acontecendo e que passam tão rápido.

Nessa última semana a Alexia começou a querer ficar mais tempo "sentada", com a gente segurando abaixo dos bracinhos ou apoiada na nossa barriga - toda mocinha - e UFA que alívio para as costas! E nessa história de sentar, fica conosco no sofá "assistindo" TV.

Assistindo TV com o papai

Ela também tá "falando" um bocado... mas fala mais quando tá com sono e quer dormir - é seu jeitinho de pedir. E por falar em sono, depois que ela aprendeu a pedir, ficou muito mais tranquilo... e ela adooora uma rede. Fico com ela sentadinha no meu colo, balançando, até os olhinhos pesarem, aí eu deito com ela e ela dorme. E fica tão difícil tirar ela do meu colo... é irresistível vê-la dormindo e se mexendo em cima do meu peito. Podem falar o que quiserem, mas enquanto eu poder dormir com ela na rede (até que a rede nos aguente e fiquemos confortáveis - põe aí uns muitos aninhos) vou fazer, porque é bom demais e passa tão rápido.

Ela começou a sorrir mais pra gente e isso acontece mais depois que ela acorda (não importa se depois da noite ou depois de uma soneca). Colocamos ela no trocador ou na cama e ficamos um tempinho conversando e brincando com ela. Ela também nos observa enquanto andamos de um lado pra outro e sorri quando paramos e conversamos com ela. São nesses momentos em que fazemos as melhores fotos. E como são lindas as fotos de pijama!


E o tempo passa tão rápido e minha menina vai crescendo... e vai deixando algumas coisas pra trás. Quando ela era menorzinha fazia umas caretinhas tão lindas, que só ficaram gravadas na minha memória, porque não dava pra prever e tirar fotos. Tinha uns sonzinhos que também já foram. E a gente fica só observando o quanto ela já cresceu... o quanto aqueles dias em que não tínhamos ideia do que ela queria, ou como queria, ficaram pra trás.

E é incrível o quanto o amor por uma pessoinha tão linda e pequena pode crescer tanto, a cada dia mais.

Sorriso mais lindo da mamãe

3 comentários on "Passa tãããão rápido!"

Unknown on 21 de junho de 2013 às 15:00 disse...

Passa muito rápido msm,essa fase é muito gostosa, o Bê também já dá umas gargalhadas que me deixa babando!! Sua princesa tá cada dia mais linda,fiquei babando nesse sorrisinho gostoso dela!!Beijos,bom final de semana!!

Pri on 21 de junho de 2013 às 18:05 disse...

Ainnn..passa rápido mesmo neh? Nathy tbm aprendeu a pedir pra dormir, começa a choramingar, dai eh so pegar ela no colo q já vai fechando os olhinhos..a vezes tem q por um pouquinho no peito..poe a boquinha e já fecha os olhos..coisa mais linda!! Ela tbm acorda muitooo risonha e é quando tiro as fotos dela tbm..com aquele sorriso largo. To cada dia mais apaixonada por ela. Amei ver o sorriso da Alexia! Bjo bjoo

Esposa do Levy, Mamãe do Pedro on 24 de junho de 2013 às 12:01 disse...

Amiga como a Alexia tá lindaaaaa!!! Toda mocinha! Todo mundo fala que passa rápido demais...eu vejo que a gestação está sendo assim, imagina quando nascer...
Saudades de vc! Espero vc por aqui em breve!

Bjss

Postar um comentário

Datas que marcaram:


11/05/12 -
Início do Ác Fólico

24/07/12 - D.U.M. (data da última menstruação)

04/09/12 - Descoberta

17/10/12 - 1º Ultrassom


29/11/12 - Descoberta do sexo
- É uma menina!

11/01/13 - 2ª Ultrassom - Morfológica
- É mesmo uma menina!

25/04/13 - Nasceu!!!!

Seguidores

 

Vida Nova em Breve Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal