24 de out de 2012

1º Ultra Som


Oi gente...

 Esse post é muito especial pra mim... Depois de muita espera, finalmente conheci meu bebezinho! Fiz o primeiro Ultra Som (transvaginal com doppler colorido). O exame foi feito dia 17/10... e só demorei porque tô tão cansanda ultimamente que só em pensar em ficar no computador que mais de 15 minutos.... bem, hoje eu venci esse cansaço e disse a mim mesma o quanto seria importante eu registrar esse momento.
Enfim, dia 17/10 - como disse, foi transvaginal, e já tava pensando em como seria chato, constrangedor, desconfortável, etc. Mas quando o médico colocou a camerazinhaa e eu vi aquele serzinho mexendo eu simplesmente esqueci o que acontecia lá em baixo...rs. Fiquei hipnotizada! Perguntei pro Dr se aquele já era meu bebê... e ele disse: Sim é seu bebê!. Ele ou ela, não deu pra saber ainda, estava de costas e de cara vimos suas costinhas, nuca e cabeça. O Dr viu logo a Translucência Nucal, que se apresentou normal, ufa! Em seguida foi um verdadeiro balê... movimentos rápidos mas delicados... ou será que parecia um pequeno jogador de futebol fazendo piruetas em seu mundinho?! Gente, o que posso dizer? É fascinante... e enfim, ouço seu coraçãozinho batendo num tum-tum tão lindo! Tô apaixonada... amo meu bebê.

Olha só a fotinha dele:

Para Refletir:
"Cada pessoa que eu encontro é superior a mim 
em algum aspecto sobre o qual eu aprendo algo."
Ralph Emerson

0 comentários on "1º Ultra Som"

Postar um comentário

Datas que marcaram:


11/05/12 -
Início do Ác Fólico

24/07/12 - D.U.M. (data da última menstruação)

04/09/12 - Descoberta

17/10/12 - 1º Ultrassom


29/11/12 - Descoberta do sexo
- É uma menina!

11/01/13 - 2ª Ultrassom - Morfológica
- É mesmo uma menina!

25/04/13 - Nasceu!!!!

Seguidores

 

Vida Nova em Breve Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal