12 de mar de 2013

Chá de Baby Surpresa!!!


Olá pessoas...

Gente, ainda tô viva, grávida e sobrevivendo bem ao último trimestre...rsrs. Não desistam de vir aqui... Estamos com 33 semanas e já tá dando aquele friozinho na barriga, a sensação de que tá pertinho de ver minha filhota.

Como o título do post diz, ganhamos um chá de baby surpresa das irmãs da nossa igreja... Umas amoras, como diz Cacau... Foi tudo lindo... todos os detalhes, desde o momento em que cheguei, onde as crianças da igreja foram me receber com ursinhos de pelúcia de presente para Alexia. Uns fofos ( <3). Eu já tinha desistido de fazer o chá depois de um imprevisto que aconteceu no meu emprego (prefeitura, início de nova gestão e "sumiço" na folha de pagamento do mês de dezembro :/ ). Maaaaas que disse que estas mulheres desistiram?!

Olha que capricho:



Ain foram tantas pessoas, tanto carinho, tantos mimos... minha princesa vai ser recebida no mundo com muito carinho... Gente e os presentes! Acho que a Alexia vai vestir uma roupa diferente até os 3 meses... rsrs. Quando o chá acabou estava radiante de felicidade e a Alexia pulando como nunca na minha barriga... Chegamos em casa e fui logo organizar tudo... separei umas coisas pra trocar, guardei tudo no guarda roupa... delícia!

Em breve trago mais notícias, 2a tem consulta com a Dra. DB e amanhã com a enfermeira do PSF.
Té mais.

"O pessimista queixa-se do vento, 
o otimista espera que ele mude 
e o realista ajusta as velas"
Willian George Ward

2 comentários on "Chá de Baby Surpresa!!!"

Uma Tentante on 13 de março de 2013 13:15 disse...

Amiga, vc merece muitooooo mais!!! Fiquei tão feliz em ver as fotos e como foi tudo tão lindo e organizado. Só fiquei triste por não estar lá tbm ajudando e participando desse momento. Bjo enorme em vc e na minha sobrinha de coração. :)

Ingrid Ribeiro on 13 de março de 2013 19:33 disse...

Quanto capricho, foi tudo lindo..
Parabéns!
Beijos;
http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Datas que marcaram:


11/05/12 -
Início do Ác Fólico

24/07/12 - D.U.M. (data da última menstruação)

04/09/12 - Descoberta

17/10/12 - 1º Ultrassom


29/11/12 - Descoberta do sexo
- É uma menina!

11/01/13 - 2ª Ultrassom - Morfológica
- É mesmo uma menina!

25/04/13 - Nasceu!!!!

Seguidores

 

Vida Nova em Breve Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal