15 de abr de 2013

Mala pronta!


E promessa é dívida... Tá aí gente... A malinha da Alexia pronta!



Aqui a primeira roupinha, olha que fofos os sapatinhos e as luvinhas...


Aqui a saída de maternidade...


     O momento não poderia ser mais propício... Hoje fui pra Dra. DB (minha obstetra) e amanhã completamos 38 semanas! Nossa como passou rápido... E apesar de desde a semana passada eu já estar em Fortaleza, hoje começa minha licença maternidade. Esperar pelo parto normal é uma aventura, você não sabe quando vai acontecer e no final da gestação a gente fica tão cansada... não dava pra eu esperar mais tempo pela licença... ainda mais morando a quase 400 km de onde vou ter minha bebê. Então façamos as contas, pelo prazo normal, a Alexia chega entre o dia 20 de abril e o dia 10 de maio (que são os famosos 10 dias antes e depois da data provável do parto). Eu trabalho para prefeitura da cidade de onde moro, com contrato temporário, e aí minha licença são de 4 meses... pode ser que eu junte com as férias, mas já é outra história. Dessa forma, não gostaria de "desperdiçar" o tempo da licença com espera. Então, hoje conversei com a Dra DB que gostaria muito de ter parto normal, mas que não gostaria que a Alexia viesse depois do dia 30. E aí ficou assim: segunda-feira vou denovo pra consulta e marco a cesária para o dia 25 ou 26 de abril!  Então é isso gente, até semana que vem teremos mais uma menininha nesse mundo...

     Nunca imaginei que fosse passar tão rápido, e que fosse tão mágico esses últimos dias. Apesar do incomodo da dor na virília, da falta de ar, dos pés e mãos inchados, do jeito estranho de andar... ter uma vidinha mexendo dentro de você, interagindo, crescendo... é muito lindo. A Alexia é um presente de Deus pra mim e chegar até aqui foi uma benção. Semana que vem vou tê-la em meus braços e mal posso esperar por isso.

"Quem não compreende um olhar,
tampouco compreenderá uma longa explicação!"Mário Quintana

3 comentários on "Mala pronta!"

Ludmyla Bento on 15 de abril de 2013 18:36 disse...

Contagem regressiva!! Amei a saida da maternidade da Alexia. Beijoss

*Marcela Lima - A mãe do Davi* on 16 de abril de 2013 06:54 disse...

Adoro ver as malinhas prontas!!! Fico sonhando com a minha... Não vejo a hora de prepara-la tb...rs
Estou aqui em contagem regressiva com vc, Rê.

bjão, Fica com Deus.

http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Jéssica Borges on 16 de abril de 2013 10:45 disse...

Rê linda as roupinhas heim que Deus abençoe seu parto, toda sorte do mundo bjus

http://mamaejhe.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Datas que marcaram:


11/05/12 -
Início do Ác Fólico

24/07/12 - D.U.M. (data da última menstruação)

04/09/12 - Descoberta

17/10/12 - 1º Ultrassom


29/11/12 - Descoberta do sexo
- É uma menina!

11/01/13 - 2ª Ultrassom - Morfológica
- É mesmo uma menina!

25/04/13 - Nasceu!!!!

Seguidores

 

Vida Nova em Breve Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal