E-familynet.com Ticker

29 de dez. de 2012

Enxoval escolhido!



Bom dia, pessoinhas...

Como foi o natal de vocês? O meu foi muito bom... com a família. Todo mundo paparicando a barriga...rsrs. Aproveitei esses dias que fiquei em Fortaleza pra comprar o enxoval... q bommmm! Fiquei tão feliz porque agora as coisas vão se arrumando mais rápido. O tema foi Passarinhos... branco com rosa seco. Pedi que fizessem de acordo com esse modelo que vi na internet.



Ainnnn adorei! E tenho que deixar resistrado isso também: A Alexia adorou fazer compras...rsrs. Toda vida que pegava uma coisa pra ela, ela se mexia como pipoca na minha barriga...kkkk. Até tava preocupada porque durante a manhã ela ainda não tinha mexido, mas foi só comprar o enxoval, roupinhas, fraldas, chapéus, sapato... pra ela ficar toda animadinha...rsrs. Minha pequena Becky Bloom.

Vou começar a fazer um check list por aqui... em breve começo.

Ai gente, tô tão feliz... radiante! Minha pequena vai ter um quartinho lindo!

"E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas"
Nando Reis

2 comentários on "Enxoval escolhido!"

Lidi on 3 de janeiro de 2013 às 11:07 disse...

Oi, Rê, achei seu cantinho pelo log da Luh...
Olha, eu vi tanto esse quartinho qdo estava pesquisando, rs. É lindo!

O tema que eu escolhi foi pássaros tbm...meu kit já ficou pronto. Tbm tô tentando fugir daquele rosa-bebê...depois passa lá pra dar uma olhadinha, rs

Amei seu cantinho e já vou te seguir!

Bjs!

Unknown on 10 de setembro de 2014 às 09:57 disse...

olá ! achei lindo e muito diferente esse enxoval, gostaria de saber se você comprou pronto ? bjss.

Postar um comentário

Datas que marcaram:


11/05/12 -
Início do Ác Fólico

24/07/12 - D.U.M. (data da última menstruação)

04/09/12 - Descoberta

17/10/12 - 1º Ultrassom


29/11/12 - Descoberta do sexo
- É uma menina!

11/01/13 - 2ª Ultrassom - Morfológica
- É mesmo uma menina!

25/04/13 - Nasceu!!!!

Seguidores

 

Vida Nova em Breve Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal