12 de mar de 2014

Pára tudo, produção!


Passando rapidinho pra desabafar!

Gente, lembram que eu comentei que tava esperando a resposta de uma pós? Saiu o resultado: passei! É pelo UNA SUS com a UFSC... O ministério da saúde vai até dá uma ajuda de custo para as aulas presenciais... Só que adivinhem quando vai ser o primeiro encontro... Nos 2 dias que antecedem o aniversário da Alexia! O que eu faço?! As aulas vão ser em Fortaleza, à 350km de distância de onde moramos! Tô pensando em adiar em 1 semana...snif snif.

Mais novidades dou notícias...

2 comentários on "Pára tudo, produção!"

Manoel Carvalho on 17 de março de 2014 04:58 disse...

ola, que tal expressar todo o amor pelo seu bebê através de uma linda canção produzida exclusivamente pra ele ?

acesse nosso site
www.studiopersonalmusic.com

visite as categorias recem Nascido,homenagens ,aniversario e ouça as amostras.

www.studiopersonalmusic.com

quem vc ama merece um presente que Toque.

*Marcela Lima - A mãe do Davi* on 7 de abril de 2014 21:29 disse...

Rê, kd vc??? Saudade!

http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Datas que marcaram:


11/05/12 -
Início do Ác Fólico

24/07/12 - D.U.M. (data da última menstruação)

04/09/12 - Descoberta

17/10/12 - 1º Ultrassom


29/11/12 - Descoberta do sexo
- É uma menina!

11/01/13 - 2ª Ultrassom - Morfológica
- É mesmo uma menina!

25/04/13 - Nasceu!!!!

Seguidores

 

Vida Nova em Breve Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal