E-familynet.com Ticker

17 de abr. de 2014

11 meses e muita correria.


Finalmente consegui vir por aqui... Minha vida anda bem corrida... muitas obrigações e viagens, mas espero que acabem até junho. Creio que no semestre que vem, tudo vai se tranquilizar mais. Sobre o post anterior: A data do aniversário vai continuar... não consegui mudar a data, principalmente por conta do feriadão e do dia das mães... e também não queria comemorar o aniversário muito distante do dia dela!

Enfim, vamos ao que interessa: O desenvolvimento da minha princesa e o aniversário!

Alexia está prestes a fazer 1 aninho e tá mais linda que nunca! Graças a Deus tem ganhado peso - já passou dos 8Kg, segundo a última consulta. Tomou um leite especial pra ajudar a ganhar peso, o Nutren Júnior, mas também foram 2 latas. Agora tá comendo bem, inclusive frutinhas que tinha abusado. Aprendeu a andar faltando 1 semana para completar 11 meses! Agora já tá querendo correr... engraçado é que ela anda com os bracinhos pra cima, parece a rainha branca do filme Alice no país das maravilhas...rsrs Fofa! Tá nascendo muitos dentinhos - 4 em cima, com isso anda bem enjoadinha e o sono dela pirou. Tô bem cansada, tanto por conta disso, já que ela ainda acorda muuuuito pra mamar e também pela rotina de trabalho. Com tantos dentinhos assim, também já tá escovando os dentes... com direito a pasta e tudo...rs. Tá tão boa essa fase! Agora fica bem mais fácil brincar com ela... Essa semana a brincadeira favorita foi esconde-esconde! É lindo como ela ri quando encontra a gente!

Sobre o aniversário... vou ficar devendo fotos, mas tem muita coisa linda por aí. Já tô colocando as guloseimas e enfeites nos mimos, comecei a arrumar as lembrancinhas, os guardanapos... tudo lindo apesar de taaanto trabalho. Mas como diz minha mãe, tá valendo a pena. Apesar de tanto gasto - que já passaram do que queria gastar - ver tudo ficando pronto e muito gratificante!

Vou ficando por aqui... E já deisxo post pronto do Smash the Cake que fiz com a moça no dia que completou 11 meses.

Até mais. 

0 comentários on "11 meses e muita correria."

Postar um comentário

Datas que marcaram:


11/05/12 -
Início do Ác Fólico

24/07/12 - D.U.M. (data da última menstruação)

04/09/12 - Descoberta

17/10/12 - 1º Ultrassom


29/11/12 - Descoberta do sexo
- É uma menina!

11/01/13 - 2ª Ultrassom - Morfológica
- É mesmo uma menina!

25/04/13 - Nasceu!!!!

Seguidores

 

Vida Nova em Breve Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal